sábado, 16 de junho de 2012

Festa de Final de ano 16 de junho 2012 ARDOG


Diálogo  da Festa de Final de Ano
Personagens: São /Laurinda (mãe da Margarida)
                            Diana/Rita (aluna)
                            Manuela/Margarida (aluna)
                            Ana/Cidália (mãe da Rita)                         
 São – Dá licença? Estão lá em baixo uns jornalistas e dizem que querem falar consigo?
 Diana – Ai, já chegaram mamã!
Manuela – Querida veja como é que resultou estou com a pele fresquíssima parece que tenho 20 anos, vá 22 no máximo…
Diana – Ai mamã os jornalistas já chegaram!
São – Alguém me explica o que eles estão aqui a fazer?
Manuela – Huuumm como se eu alguma vez lhe devesse explicações!
São – Dª Manuela em que embrulhos se meteu agora?
Manuela – Ah melher, dexa e vá servir um copo de água aos convidados que  eu vou já.
Diana – Já, Já, já!?
Manuela – Já, já, já… não. Vamos deixar um certo clima não é de bom-tom chegar a horas.
                Tá a olhar para mim com cara de parva porquê?
                Vá lá para baixo.
São – Ai…
Ana – Vão a alguma festa?
Diana – Ó Ana Luísa você tem Parkinson?
Manuela – Alzheimer, estúpida!
Ana – Ah! Pois! Já não estou a perceber nada dessa história…
Diana – Ai Ana Luísa, nós vamos ser finalmente famosas!...
Ana – Vocês importam-se de me dizer o que é que vão contar aos jornalistas!
Diana – Então eu passo a ………
Manuela – Ppp!


Texto criado por Rita e Margarida alunas da turma 55/8 anos/3.º ano
                                                Ano letivo 2011/2012  

Sem comentários:

Enviar um comentário